Modelos de Termos de Compromisso com o Livro Didático

O livro didático é de fundamental importância para os estudos de nossos alunos. Saber conservá-los é de suma importância para que os mesmos durem bastante tempo servindo a muitas séries. Para isso, as escolas fazem termos de compromisso. Seguem alguns modelos:



 
Escola TAL – Ensino Fundamental

Termo de Compromisso

Eu, ________________________________ responsável pelo(a) aluno(a) ______________________da
nome do pai, mãe ou responsável nome do(a) aluno(a) da _____a série do turno  _______________, receberei os livros didáticos abaixo listados:

• CIÊNCIAS – FERNANDO G.
• PROJ. ARARIBÁ–GEOGRAFIA,
• PORTUGUÊS LINGUAGENS ,
• NOVO PRATICANDO MATEMÁTICA

Responsabilizo-me por orientar meu(minha) filho(a) a zelar pelos livros didáticos, mantendo-os limpos e encapados, e entregando-os à escola ao solicitar transferência ou ao final do ano letivo.

Assinatura: ___________________________________________

Cidade tal , __ de ________ de 2010

Outro modelo

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE UTILIZAÇÃO DE BEM PÚBLICO

ANO LETIVO EM QUE O ALUNO ESTÁ MATRICULADO:_________

Eu,__________________________________________,responsável pelo aluno(a) _____________________________________________________, matriculado na escola __________________________________________, assumo, sob as penalidades da Lei, a responsabilidade de devolver no final do ano letivo ou em caso de transferência e/ou desistência, os livros que ora recebo, em perfeito estado de conservação.

_____________________________
Assinatura do responsável
____ /_____ /_____

COMPARTILHE NO:

3 comentários to ''Modelos de Termos de Compromisso com o Livro Didático"

ADD COMMENT
  1. Sou gestora de uma escola no Piauí(Parnaíba).Vou uzar esse termo em minha escola. Adorei. ÂNGELA MOTA

    ResponderExcluir
  2. Importante que os gestores (e professores também) parem de "uzar" o português coloquial e, como bons educadores que são, comecem a "usar" o português padrão, correto como ele deve ser "usado" e repassado.

    ResponderExcluir
  3. Importante que os gestores (e professores também) parem de "uzar" o português coloquial e, como bons educadores que são, comecem a "usar" o português padrão, correto como ele deve ser "usado" e repassado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.